Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 55 quilos de pasta base de cocaína, durante fiscalização na BR-364, em Cuiabá/MT, na manhã de domingo (19). A droga estava escondida em uma caminhonete com placas de São José do Rio Preto/SP. O suspeito estava sozinho no momento da abordagem.

Por volta das 9h, uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da 1ª Delegacia (Cuiabá) da PRF abordou a caminhonete F250, após suspeitarem do motorista. O homem, de 33 anos, natural de Mirassol D´Oeste/MT, disse aos policiais que estava morando em São José do Rio Preto, interior paulista, e teria vindo visitar parentes que moram num distrito de Glória D´Oeste/MT, região de fronteira com a Bolívia.

Leia também:  Preso internado em Hospital Regional foge após render agentes prisionais

O suspeito apresentava bastante nervosismo e os agentes da PRF resolveram iniciar uma busca minuciosa no veículo. Em um compartimento da caminhonete, os policiais encontraram diversos tabletes do entorpecente. Havia cerca de 55 quilos de pasta base de cocaína. Segundo o motorista, a droga foi comprada na Bolívia e seria levada para São José do Rio Preto, onde receberia R$ 27 mil pelo transporte.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Cuiabá.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.