O chassi do veículo estava com indícios de adulteração - Foto: Divulgação / Assessoria
O chassi do veículo estava com indícios de adulteração – Foto: Divulgação / Assessoria

Durante fiscalização nas BR-070 e BR-174 a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira (27), em Cáceres, dois veículos que estavam com chassis adulterados.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 9h, sendo que durante a abordagem a um Mercedes Benz/L1620 foi constatado que o motor estava com a numeração de identificação raspada e foi encaminhado juntamente com seus ocupantes para uma checagem minuciosa, onde foi constatado  que na numeração original do motor, havia uma ocorrência de declaração de roubo realizada em Várzea Grande.  O chassi do veículo estava com indícios de adulteração por lixamento e as plaquetas de identificação foram retiradas.

Já no km 05 da BR 174, foi abordado uma Honda Biz foi percebido que o código RENAVAM não correspondia ao registrado no sistema. Em checagem do chassis e do número do motor, foram percebidos sinais de adulteração do último dígito, aparentando ser um zero em vez do oito. Pesquisando pelo chassis com final zero em vez de oito, retorna a uma Biz com ocorrência de roubo no município de Várzea Grande.

Leia também:  Foragido da justiça é preso com dois mandados em Mato Grosso

Durante esta segunda-feira (27), a PRF registrou seis acidentes nas rodovias federais de Mato Grosso. Oito pessoas ficaram feridas com nenhuma morte. Também foram fiscalizados 637 veículos e 167 autos de infração foram emitidos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.