Material apreendido pela PRF – Foto divulgação da PRF
Material apreendido pela PRF – Foto divulgação da PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desta quarta-feira (15), em Primavera do Leste, 15 invólucros de substância análoga à cloridrato de cocaína que possivelmente seriam utilizados no tráfico internacional.

Durante a abordagem ao Montana Conquest  conduzido por A.C., 30 anos, os agentes encontraram os 15 invólucros, oportunidade que foi dava voz de prisão ao motorista. Em depoimento o suspeito afirmou que recebeu o entorpecente em Guajará Mirim-RO e a levaria à cidade de Natal-RN, onde receberia pela droga o valor de R$ 80 mil. A.C. informou que conhece o vendedor do entorpecente apenas por “Sapo”.

O chefe da equipe de plantão, PRF C. Marcio, afirmou que pelas características tudo indica tratar se de tráfico internacional de drogas, porque o entorpecente foi pego na divisa com a Bolívia e, pelas informações obtidas pelo detido, possivelmente seguiria de Natal-RN para a Europa.

Leia também:  Polícia prende acusado de matar idoso com pancadas na cabeça

O PRF frisou que a concentração de coca no cloridrato de cocaína é superior a 90%, por essa razão é conhecida como “cocaína pura” e estima que a quantidade apreendida poderia render mais de um milhão de dólares aos traficantes no mercado internacional.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.