Durante o 1º encontro do PROS em Rondonópolis, realizado na noite de ontem (21) no plenário Ulisses Guimarães da Câmara Municipal e já previsto na extensa agenda do deputado federal Valtenir Pereira (PROS), que teve início no ultimo dia dez, o nome de Lúdio Cabral (PT) e Blairo Maggi, foram os mais falados.

Valtenir que já anunciou palanque à candidatura da presidenta Dilma Roussef (PT), também não esconde apoio a Lúdio e Blairo.

“Estávamos torcendo para Blairo ter candidatura, porém diante da não pretensão, damos apoio a Lúdio Cabral para majoritária. Juntos acreditamos que teremos uma base forte para este ano”, comenta.

No evento estavam presentes os vereadores Marcelo Marques e Denilson Sodré, o Dico,  e o defensor público Valdenir Pereira que preside o PROS em Rondonópolis. Durante as falas, também foi exposto um plano de metas para até 2018. A ideia do partido é se organizar e preparar a sigla para três eleições futuras. Além das discussões, algumas pessoas aproveitaram para fazer o ato de filiação.

Leia também:  Professores são homenageados em Sessão Solene
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.