Mais de 2,7 mil cavaleiros e amazonas de todo o Brasil, participarão da 3ª Edição Prova do Ricardinho – Laço em Dupla e Três Tambores. A competição será realizada de 23 a 26 de Janeiro, no racho MDM, em Rondonópolis.

De acordo com o idealizador da prova, Ricardo Pereira da Silva, o Ricardinho, entre as duas modalidades, será mais de seis categorias, todas com premiações do 1º ao 5º lugar.

“No total serão distribuídos quatro carros, dois trailers e 100 mil em dinheiro. Vale lembrar que não é fim de competição, é prova única e com isso o evento já está entre os sete mais importantes do Brasil”, explica.

A ideia da competição segundo Ricardinho, partiu da falta de eventos como esse para os amantes do esporte. “Há muitos anos eu pratico o laço e vendo a necessidade de um evento como esse, resolvi colocar em prática”, conclui.

Leia também:  Preço da carne de 1ª reduz e consumidor pode comemorar em Rondonópolis

Além dos milhares de competidores, o evento também contará com a participação da atleta nacional Keyla Polizello, campeã Brasil a fora de várias provas da modalidade três tambores.

“A Keyla tem muito destaque nacional, ela virá juntamente com sua equipe prestigiar o evento e competir”, conta Vanessa Marques, da West Cowtry que fez parceira com a competidora.

As competições serão no período matutino e vespertino e a entrada é franca. A noite o evento continua com shows sertanejos e Djs.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.