A Polícia Militar encontrou o corpo do rapaz caído de frente a casa de show – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
A Polícia Militar encontrou o corpo do rapaz caído de frente a casa de show – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Leonardo Rychard Sedlacek Oliveira, 19 anos, foi assassinado com três tiros nas costas durante a noite deste sábado (04), na MT-270 de frente a uma casa de show, em Rondonópolis. O suspeito do crime era colega de trabalho da vítima.

A Polícia Militar foi acionada para atender um disparo com arma de fogo na casa de shows, ao chegar no local deparou com Leonardo caído de frente ao estabelecimento, momento em que foi acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito do rapaz.

Um amigo e um tio da vítima informaram a PM que os três estavam de frente a casa de show quando Leonardo foi tirar satisfação com o suspeito, identificado apenas com Lucas, que passava por Rychard e o intimava ao empinar a motocicleta.

Leia também:  Guarda de trânsito e advogado são detidos por invadirem casa em busca de suposto ladrão

No momento em que o amigo de Leonardo o puxou pelo braço para evitar conflito com o suspeito foi efetuado três disparos contra a vítima, acertando o lado direito da parte posterior das costas e lado esquerdo do tórax. Rychard não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Durante o fato o suspeito, que trabalhou com a vítima em um supermercado da cidade, fugiu do local e até o momento não foi encontrado.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=v2D5fnNUbzE[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.