O Rondonópolis Esporte Clube (REC) venceu por 2 a 1 o Cuiabá na partida do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2014 que aconteceu na noite desta quarta-feira (23) no Estádio Luthero Lopes. O resultado garante a liderança do time no grupo.

Aos 14 minutos do 1º tempo o meia Caio do Cuiabá recebeu uma bola rasteira de Eder Belém e cruzou a bola que acertou o travessão e entrou no gol, abrindo o placar da partida.

No 2º tempo o REC retomou a partida mais animado e aos 5 minutos, na cobrança de escanteio de Calado, Nenezinho aproveitou a oportunidade com o recebimento da bola e fez o 1º gol do time de Rondonópolis, igualando o placar.

O REC virou a partida aos 36 minutos com um gol de escanteio marcado por Valtinho que ganhou no alto da zaga e do goleiro do Cuiabá e consumou a vitória do Rondonópolis, que se mantêm líder do grupo com 6 pontos na tabela.

Leia também:  Diretoria do União decide manter 15 jogadores que disputaram a Série D

SINOP E MIXTO

Na disputa entre Sinop e Mixto ficou tudo igual e o jogo terminou em 0 a 0.  O Mixto não teve muitas oportunidades de gol, já a equipe de Sinop teve chances de gol, mas não aproveitou. No segundo tempo, o Alvinegro, chegou a abrir o placar, mas o árbitro marcos impedimento.

Na próxima rodada, o Sinop enfrenta o CEOV, no domingo, no Estádio Gigante do Norte, enquanto o Mixto folga na rodada e volta a campo no dia 29 de janeiro, contra o Mato Grosso, no Estádio Presidente Dutra.

O Sinop assumiu a liderança do grupo B, com quatro pontos, enquanto o Mixto foi ao terceiro lugar com dois pontos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.