Secretário de Habitação, Ildo Rodrigues - Foto: Aécio Morais / AGORA MR
Secretário de Habitação, Ildo Rodrigues – Foto: Aécio Morais / AGORA MT

O secretário de Habitação e Urbanismo de Rondonópolis, Ildo Rodrigues se reuniu na tarde desta quarta-feira (15) com o gerente de Habitação da Superintendência da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso – CEF, José Pereira, em busca de informações sobre a conclusão da obra de construção das 500 casas do Residencial André Maggi.

O secretário revelou que todos os problemas existentes no residencial que cabe a prefeitura já foram resolvidos e que as casas ainda não foram liberadas porque existem algumas pendências que eram para ser resolvidas pela construtora responsável pela obra.

Iniciado no ano de 2008, o residencial já deveria ter sido entregue há muito tempo, mas problemas estruturais nas casas provocadas por vândalos e pela ação do tempo impediram que isso acontecesse dentro do prazo previsto inicialmente.

Leia também:  Jogos da Juventude | 14 equipes representarão Rondonópolis na etapa regional

As casas que eram do antigo PAR (Programa de Arrendamento Residencial) que não existe mais, passou a ser trabalhada com a venda direta dos imóveis, mas mantendo os cadastros originais.

Uma nova empresa irá assumir a obra que ainda não tem data específica para a entrega.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.