Agora MT Variedades Cinema e TV Rodrigo é eliminado do BBB
CINEMA E TV

Rodrigo é eliminado do BBB

Fonte: Da redação com globo.com
VIA

Rodrigo foi eliminado com 48% dos votos - Foto: Reprodução/ TVGlobo
Rodrigo foi eliminado com 48% dos votos – Foto: Reprodução/ TVGlobo

Na disputa do terceiro Paredão do BBB14, Rodrigo levou a pior. Com 48%, o brother deixa a casa mais viagiada do Brasil. Desta vez, Aline e Angela escaparam da eliminação.
Rodrigo foi indicado ao seu primeiro Paredão através de um desempate da Líder Tatiele, já que o ex-brother recebeu três votos, assim como Vanessa. O cozinheiro, que teve sua passagem pela casa do BBB14 marcada por muitas investidas nas sisters, foi o terceiro eliminado do jogo.

Relembre a trajetória do eliminado
O primeiro alvo de Rodrigo foi Letícia. Em contato com Bial, o pernambucano afirmou ter esquentado a sister durante a noite no Quarto Sibéria. Na Festa Anos 20, ele prometeu cuidar da mineira caso ela bebesse demais e, ao tentar beijá-la e não conseguir, o galã ainda errou o nome da sister. Na mesma noite, o ex-brother investiu em Vanessa e tirou uma casquinha da paulista dançando coladinho.
Insistente, Rodrigo se declarou para Letícia: “Eu ficaria contigo e ponto final”.Em uma das muitas DR’s entre ambos, o pernambucano afirmou, mais uma vez, estar envolvido e encantado pela bacharel em direito, que continuou não dando brecha para o rapaz.
Em um raro momento de tristeza, o ex-brother chorou sozinho, enquanto todos curtiam a Festa Prata. Mas logo a animação voltou a reinar e Rodrigo sensualizou com Princy na pista de dança.
Sem perder tempo, o cozinheiro deu um ‘chega mais’ na corretora de imóveis e a beijou no pescoço. Ao contar para Letícia o ocorrido, o pernambucano disse que foi Princy que deu em cima dele e acabou ganhando um não depois de convidar a mineira para dormir junto com ele.
Na berlinda, Rodrigo defendeu sua permanência na casa mais vigiada do Brasil pedindo ao público para que o deixasse continuar dando show na cozinha, se desentendeu com Franciele, e avisou que se voltasse do Paredão, se vingaria dos Brothers. Em sua última noite no confinamento, o cozinheiro declarou que seu foco no programa mudou: “O importante é ser feliz” e ainda prometeu defender Letícia.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas