Aos rondonopolitanos viciados em conectividade, uma novidade pode melhorar as viagens de táxi. Recentemente o taxista Clystoffer Martins da Silva, tem feito a diferença entre os demais veículos da categoria, ele fez de seu táxi um ponto ambulante de acesso a internet via wi-fi.

De acordo com Clystoffer, a ideia partiu devido ele observar as necessidades dos clientes.

“Viajo muito e percebi que os clientes ficavam entediados. Há algum tempo, busquei um passageiro no aeroporto onde ele comentou que lá em São Paulo o Wi-Fi em táxi já é bastante utilizado, então resolvi investir na conceito e deu certo”, comenta Clystofer.

Ainda conforme o taxista, o sistema já está sendo utilizado há cerca de dois meses e o número de clientes aumentou devido à novidade.

Leia também:  Famílias pré-selecionadas para o residencial Dona Neuma são convocadas

Na prática o sistema funciona de maneira simples, dentro do veículo tem um modem e roteador com sistema de satélite, ou seja, em qualquer local que o veículo estiver, o passageiro consegue a conectividade.

Além de ser o 1º a implantar o sistema Wi-Fi no táxi local, Clystofer também foi o 1º a oferecer máquina de cartão dentro do táxi, assim dando mais comodidade aos clientes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.