Momento da Assembléia - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Assembléia realizada na sede do Sindicato – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Em assembleia extraordinária realizada na noite desta segunda-feira (27), no auditório do Parque de Exposições, foi apresentado o novo presidente do Sindicato Rural, o agropecuarista e empresário Francisco Olavo Pugliesi de Castro, o Chico da Paulicéia.

Chico irá atuar por três anos e pretende manter o mesmo critério de administração utilizada na gestão de Miguel Weber. “Vamos tentar continuar contribuindo com a evolução do sindicato sempre na tentativa de melhorar” diz o novo diretor.

Aylon Gonçalo de Arruda esteve representando o ex diretor Miguel Weber que não pode estar presente no evento. Aylon que na gestão de Weber era tesoureiro na nova gestão passará a atuar como vice presidente.

Chico da Paulicéia afirmou seu compromisso com o setor da produção rural de Rondonópolis e região sul do estado, comprometendo-se a ampliar o portfólio de serviços prestados pelo Sindicato aos associados e, garantiu a realização de uma Exposul 2014, de ótima qualidade.

Leia também:  Sargento Barreto e filha de 13 anos morrem em acidente na MT-344

De acordo com Paulicéia há grandes chances de a feira Agrishow voltar a fazer parte do calendário local e que isso já pode ocorrer em 2015.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.