Jeferson Zeferino da Silva e Rudney Barros da Silva foram presos em flagrante – Foto da assessoria
Jeferson Zeferino da Silva e Rudney Barros da Silva foram presos em flagrante – Foto da assessoria

Jeferson Zeferino da Silva, 21 anos, Rudney Barros da Silva e Lucas Adriano Alves da Silva, ambos de 20 anos, foram presos pela Polícia Militar de Primavera do Leste sob a suspeita de cometerem um assalto a Agência do Correios de Jaciara na tarde desta quinta-feira (02).

De acordo com informação repassadas pela 7ª CIPM de Jaciara, por volta das 14h30, os suspeitos efetuaram o roubo na Agência dos Correios e que estavam em um Gol branco em fuga no sentido de Primavera do Leste, onde supostamente residem.

Diante da informação foram efetuadas barreiras na entrada da cidade e na estrada conhecida como “Desvio da Toca do Jacaré”, onde foi abordado o veículo com os suspeitos, que ao avistarem os policiais tentaram se desfazer de duas arma de fogo.

Leia também:  Operação Conectados é realizada em Paranatinga e quatro são presos

No momento da revista e posterior prisão foi encontrado com os suspeitos  R$ 659, que confessaram o assalto à Agência dos Correios ao serem questionados sobre a origem do dinheiro.

Em depoimento os rapazes afirmaram que Rudney e Lucas entraram na agência e que após a ação abandonaram próximo ao ginásio do município a motocicleta utilizada para o assalto, oportunidade em que deram continuidade na fuga com o apoio de Jeferson.

Os rapazes foram presos em flagrante em Primavera do Leste ainda na noite de ontem (02) e encaminhados para a Cadeia Pública. Os suspeitos têm outras passagens pela polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.