Wilson Bueno de Souza - Foto: divulgação assessoria
Wilson Bueno de Souza – Foto: divulgação assessoria

Wilson Bueno de Souza, 54 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (23) suspeito de cometer homicídio contra Paulo Henrique Moraes Gomes, 19 anos, no bairro Parque Universitário em Rondonópolis. (leia mais)

Através de uma denuncia anônima, os policiais militares da Agência Regional de Inteligência do 4º Comando de Rondonópolis realizaram a prisão do suspeito no distrito de Boa Vista.

O suspeito foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Rondonópolis (1ª DP) onde foi realizada a checagem do mesmo, e constatado que ela já tem passagens criminais por homicídio no Estado do Paraná.

De acordo com informações da PM o suspeito afirma que o dono do estabelecimento comercial (bar), onde a vitima Pedro foi morta, que seria o verdadeiro autor do homicídio e que ele teria dado R$1 mil a Wilson  para que ele fugisse da cidade e por consequência teria a culpa do homicídio. Ele afirmou ainda que mais um pagamento no valor de  R$4 mil seria feito. Ele afirmou ainda,  que foi o próprio dono do Bar que deu fuga no dia seguinte ao suspeito levando até um sitio na Gleba Pombal.

Leia também:  Mulheres são detidas tentando entrar com droga na vagina na Mata Grande

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.