Diogo Jacinto da Silva Oliveira  suspeito de pelo menos três furtos em Rondonópolis – Foto Aécio Morais / AGORA MT
Diogo Jacinto da Silva Oliveira suspeito de pelo menos três furtos em Rondonópolis – Foto Aécio Morais / AGORA MT

Objetos de pelo menos três furtos foram encontrados, nesta quinta-feira (30), pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis, na residência de Diogo Jacinto daSilva Oliveira, 29 anos, no Residencial Casaldaliga.

De acordo com o delegado Claudinei Lopes, por meio de investigação eles chegaram até a residência do suspeito onde encontraram parte dos objetos de pelo menos três furtos que aconteceram em novembro no Jardim das Paineiras, no dia 26 deste mês no bairro Sagrada Família e na Vila Adriana, ocorrido ontem.

DSC_0118
Objetos encontrados na casa de Diogo – Foto Aécio Morais / AGORA MT

Em razão dos objetos que estavam na casa de Diogo terem sido reconhecidos pelas vítimas, o mesmo será autuado por receptação e também em flagrante por furto qualificado. O delegado observou que foi constatado que o Gol, que estava com o suspeito, foi utilizado para transportar os objetos das casas que foram arrombadas.

Leia também:  Jovem acusada de matar namorado é procurada pela polícia em MT

O delegado afirmou que Diogo responde outros processos, por receptação e violência domestica à mulher. O suspeito recusou se pronunciar.

agoramt-apreensao-diogo-jacinto-silva-oliveira
Carro identificado como usado para transportar os objetos – Foto Aécio Morais / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.