Rodrigo Marques de Souza - Foto: Aécio Morais / AGORA MT
Rodrigo Marques de Souza – Foto: Aécio Morais / AGORA MT

 

Rodrigo Marques de Souza, 22 anos, foi detido pela Polícia Judiciária Civil da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), na tarde desta segunda-feira (06), suspeito de estar envolvido em um latrocínio que aconteceu na estrada que dá acesso a região de Campo Limpo, em Rondonópolis. (leia mais)

O suspeito foi encontrado com três tabletes de uma substância aparentando ser maconha, uma arma 357, várias munições além de outros objetos, em sua residência localizada no Jardim Atlântico.

Além de Rodrigo mais três rapazes são suspeitos de estar envolvido no caso. João Paulo Ferreira Alves, 24 anos, Luiz Carlos Onório da Silva, vulgo ‘carlinhos’, foram presos e o quarto envolvido Onório Francisco dos Santos, vulgo ‘norinho’, se apresentou com um advogado.

Leia também:  Mulher é presa ao tentar entrar com droga na Mata Grande

Rodrigo Marques também é suspeito de estar envolvido em mais dois casos que estão sendo investigados. Um deles foi um homicídio que ocorreu no Jardim Iguaçu, onde Armando Pereira dos Santos, 51 anos, e o filho Arlan Pereira dos Santos, 24 anos, foram baleados e Arlan não resistiu e morreu. (leia mais) O outro caso é  de Nelson Fernandes de Oliveira, 44 anos, morador do Residencial Farias que foi assassinado com cinco tiros a queima roupa na porta da própria residência. (leia mais)

 

Arma, drogas e objetos encontrado com o suspeito - Foto: Aécio Morais / AGORA MT
Arma, drogas e objetos encontrado com o suspeito – Foto: Aécio Morais / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.