Espingardas e munições encontrada com o suspeito - Foto: assessoria polícia
Espingardas, canos de arma de afogo e munições encontrada com o suspeito – Foto: assessoria

Antonio Gonçalves Machado, 49 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) suspeito de porte ilegal de arma de fogo no inicio da tarde desta sexta-feira (31), no bairro Jardim Rui Barbosa em Rondonópolis. Com o suspeito foram apreendidas duas armas.

Através de denuncia anônima, a PM recebeu a informação de que na rua Eurico Veríssimo, bairro Rui Barbosa, havia ocorrido um disparo de arma de fogo, os PMs  deslocaram ao endereço e verificaram que tratava-se de um cômodo alugado para o suspeito, onde o mesmo  supostamente fabricaria churrasqueiras a gás, entretanto ao averiguar o cômodo dos fundos foram encontradas dez munições de calibre 22 deflagradas e uma intacta.

Ainda foi encontrada uma espingarda calibre 32 e uma munição do mesmo calibre deflagrada, um cartucho deflagrado calibre 36, três pinos, um espingarda de pressão, cinco canos de arma de fogo.

Leia também:  Polícia incinera mais de 300 kg de drogas em Rondonópolis

O suspeito foi detido e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) juntamente com todo material apreendido para as providências que o caso requer.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.