Agora MT Variedades Cinema e TV Suzana Vieira desabafa e fala sobre o fim do namoro
CINEMA E TV

Suzana Vieira desabafa e fala sobre o fim do namoro

Fonte: Da redação com R7
VIA

Suzana VieiraSusana Vieira abriu o seu coração a Caras desta semana e a revista falou sobre o fim de seu namoro de cinco anos com o ator Sandro Pedroso, há cerca de vinte dias.

— Nossos caminhos já não se cruzavam mais. Entendi muito bem o objetivo da vida dele. Sandro tem uma carreira para construir e precisava estudar fora. E a graça da nossa relação era justamente ficar grudadinhos. A atriz de 71 anos deixou claro à publicação que o fim da relação foi amigável, no entanto, não escondeu a que ponto isso mexeu com ela.

— Claro que está sendo sofrido. Saudade a gente sente. Eu estava acostumada com a presença do Sandro. Fui muito feliz ao seu lado. Vamos continuar amigos, a admiração de ambos é recíproca, a hora que um precisar, pode contar com o outro. Foi uma relação muito limpa, sem desrespeito. E teremos ligação por um bom tempo. Somos pais de William, cachorro da raça yorkshire terrier. Temos guarda compartilhada (risos).
— Já estávamos há um bom tempo separados. Eu passei um tempo fazendo um workshop em Londres (em março de 2013) para uma peça que eu vou estrear com a Cássia Kis Magro, que se chama Deus Salve a Rainha. Depois, fui estudar em São Francisco e também fui para Los Angeles. Quando voltei, no final do ano, conversamos e chegamos à conclusão de que seria melhor assim. Vamos continuar amigos!

Questiona pela revista se já estaria aberta a novos romances, Susana prefere deixar que o destino decida por ela.

— As flores no caminho você vai encontrando. E as pedras, também. Não tenho nada pré- concebido ou predestinado.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas