Agora MT Bastidores Taques ataca e governo rebate: “Ele não conhece Mato Grosso”
UM QUENTE E DOIS FERVENDO

Taques ataca e governo rebate: “Ele não conhece Mato Grosso”

O senador pré-candidato declarou que o Araguaia foi esquecido pelo governo Silval

FONTE
VIA

A declaração do Senador e pré-candidato ao governo Pedro Taques (PDT), durante sua viagem à região do Araguaia com uma grande comitiva, de que o governo Silval Barbosa (PMDB) teria esquecido de fazer investimentos nos municípios daquela localidade, teve uma resposta hoje da Secretária de Comunicação do Governo. “O senador Pedro Taques está equivocado. Na verdade, ele não conhece o Estado. Esse Araguaia que ele diz que está abandonado é o mesmo que ele não deixou sequer ser realizada uma Audiência Pública para discutir a hidrovia”.

A dura resposta governista faz menção à época em que Taques era procurador e impediu uma Audiência que iria debater a implantação de uma hidrovia. Segundo estudos que seriam debatidos, além de baratear o frete de grãos de uma região que está em pleno desenvolvimento a implantação da hidrovia era apontada como a redenção desenvolvimentista do local.

Agora resta saber se Taques irá contra-atacar ou assimila o golpe. Pelo sim, pelo não, vale aos dois lados um velho ensinamento popular: “Em boca fechada não entra mosquito”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas