Agora MT Esportes Técnico diz que impasses antes Estadual não atrapalham o Cuiabá
FUTEBOL

Técnico diz que impasses antes Estadual não atrapalham o Cuiabá

Fonte: Da Redação com Só Notícias
VIA

O técnico do Cuiabá, Gian Rodrigues, afirmou que os impasses que estão ocorrendo antes do início do Campeonato Mato-grossense deste ano não devem atrapalhar a preparação do time. Ele aponta que os atletas estão entrando no ritmo e que até a estreia no campeonato, que acontece na quarta-feira (22), diante do REC, no Luthero Lopes, o grupo estará preparado.

“Expectativa é a gente deixar o grupo mais homogêneo. Estamos maximizando a nossa semana, alguns atletas participam dos trabalhos com bola, da parte tática, de posicionamento e tiramos uma parte para poder ganhar força. Temos um grupo de atletas adiantados e esperamos que a outra parte do grupo alcance o mesmo nível”, disse, por meio da assessoria.

Ele também comentou em relação a maratona de competições na qual o clube irá participar neste primeiro semestre. Além do Estadual, o Cuiabá participará da Copa Verde e também da Copa do Brasil. “Mais alguns motivos para fazermos o trabalho muito bem feito em campo, de condicionamento, para evitar lesões e preparar o elenco. Você saber que tem competições importantes, isso com certeza é um motivo para manter foco no trabalho e que os atletas se sintam mais valorizados”.

Conforme Só Notícias já informou, o Vila Aurora foi o primeiro time a pedir licenciamento do Estadual deste ano, na semana passada. O Sorriso também pediu afastamento, nesta semana. Os dois clubes estão automaticamente rebaixados.

Desta forma, o Campeonato Mato-grossense que teria 11 clubes ficou com nove. No Grupo A Cacerense, Cuiabá, Rondonópolis e União. No Grupo B, Operário, Luverdense, Mato Grosso, Mixto e Sinop. Com este novo formado, os quatro times da Chave A já estão garantidos na próxima fase e apenas um time da Chave B cairá para a segunda divisão do próximo ano.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas