Agora MT Cidades Alto Taquari Terceiro Festival de Esporte de Areia será realizado em Alto Taquari
ALTO TAQUARI

Terceiro Festival de Esporte de Areia será realizado em Alto Taquari

Fonte: Por Aparecido Mardem / correspondente Alto Taquari
VIA

A Secretaria de Esporte e Lazer juntamente com a Prefeitura Municipal de Alto Taquari-MT, estará dando inicio na tarde deste sábado (25) ao Terceiro Festival de Esportes de Areia. O Festival de Esporte será realizado nas margens do Lago Municipal nos dias 25 e 26 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro.

As equipes participantes se enfrentarão em suas respectivas categorias, futebol de areia Feminino e Masculino livre, Categoria Sub 12 e Sub 15 Masculino. No dia 02 de fevereiro as equipes inscritas na modalidade de vôlei de praia se enfrentarão em busca da premiação de primeiro lugar.

Serão mais de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em premiações mais troféus e medalhas. Segundo os organizadores o sorteio dos times que se enfrentaram durante o torneio será realizado às 11 horas deste sábado no local das disputas.

“No total tivemos 30 equipes inscritas e para que todas pudessem participar nós organizadores resolvemos realizar o festival nos dias 25 e 26 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro”, concluiu Claudecir Vieira, diretor do departamento municipal de esportes.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas