Algumas ruas do bairro estão intransitáveis - Foto: Reprodução / Assessoria
Algumas ruas do bairro estão intransitáveis – Foto: Reprodução / Assessoria

O Vereador Thiago silva (PMDB) apresentou uma indicação a Secretaria Municipal de Infraestrutura e a Coder cobrando em caráter de urgência a recuperação das ruas e avenidas do bairro.

As ruas do bairro estão sem condições mínimas de trafegabilidade.

Muitos moradores estão até inibidos de tirar o carro da garagem porque nas suas portas as enxurradas formaram imensas crateras. O problema foi apontado ontem à imprensa pelo presidente do bairro Ageo Neves e o vereador Thiago Silva (PMDB).

“O nosso bairro é um dos mais antigos da região do Conjunto São José.
Tem mais de 30 anos e ainda não possui pavimentação”, disse o comunitário Aggeo Neves. O vereador Thiago Silva está trabalhando juntamente com a Secretaria de Infraestrutura para liberação de uma emenda federal de 2009 que contempla as obras de asfalto no bairro Serra Dourada.

Leia também:  Vereadores cobram a implantação de semáforos em pontos críticos

No bairro Serra Dourada uma outra cobrança dos moradores e a construção da ponte que caiu há dois anos o final da Avenida Goiânia, travessia que da acesso à região do Campo Limpo.

No ano de 2013, o Vereador Thiago Silva apresentou 12 indicações de melhorias para o bairro, tais como regularização fundiária, instalação de academia popular, recuperação (cascalhamento) das ruas, pavimentação asfáltica, sinalização, construção de ponte, cobertura da quadra da Escola Dulcinéia e outras.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.