O vereador Thiago Silva (PMDB), irá prestar contas do seu primeiro ano de mandato, nesta sexta-feira (31), a partir das 19 horas no Salão Comunitário do Jardim Eldorado, Mirassol, Santa Fé e Copacabana, localizado na Rua Campo Grande, 2121 ao lado do Conjunto São José II.

Toda população está convidada.

Durante o evento, o peemedebista irá apresentar ao público todas as suas ações no legislativo no ano de 2013. “Vamos apresentar nossos projetos, requerimentos, indicações para melhorias dos bairros e os resultados do nosso trabalho” disse o Vereador.

Ele explica que o objetivo da reunião é fazer um mandato participativo, onde a população possa interagir com sugestões, reivindicações e opiniões do seu trabalho. “A comunidade tem um papel relevante na construção dos resultados do nosso mandato, pois, é através das reuniões que identificamos as demandas e prioridades dos bairros de nossa cidade”, externou Thiago Silva.

Leia também:  Distritão mudaria o quadro de eleitos da Câmara de Rondonópolis

“Nós temos o dever de dizer à população o que temos feito, quais foram nossas ações durante o ano. Devolver ao cidadão, no mínimo, a prestação de contas do trabalho como parlamentar. Afinal de contas quem paga nosso salário é a sociedade”, considerou o vereador.

Thiago Silva ainda ressalta a importância em abrir esse espaço e apresentar de forma transparente o seu trabalho. “Quando a população sente a proximidade do representante político, ela se apodera de condições de interferir, cobrar e sugerir. Prestamos contas do trabalho porque avaliamos como obrigação, mas com a presença consciente das pessoas isso melhora, não só nosso mandato, melhora a política”, destacou Thiago Silva.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.