Agora MT Esportes Treinador do CEOV promete time mais ofensivo
FUTEBOL

Treinador do CEOV promete time mais ofensivo

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Sem o zagueiro Kall, que vai cumprir suspensão, o treinador do CEOV (Clube Esportivo Operário Várzea-grandense) Ary Marques deve improvisar o volante Jamba na posição, na partida contra o Sinop, neste sábado. Com apenas dois zagueiros de ofício no elenco, o Operário está no mercado em busca de mais reforços. Segundo Marques, até terça-feira ao menos dois devem ser contratados.

Ainda sem vencer no Campeonato Mato-grossense, o Operário deve ter uma formação mais ofensiva contra o Galo do Norte. Sem Jamba no meio, o atacante Pretinho deve ser recuado. No ataque, André Neles vai formar dupla com Marcão.

– Precisamos da vitória e vamos montar o time com as peças que temos. Nosso grupo é pequeno, temos 21 jogadores. Vamos definir a escalação nesse último treino, mas teremos um time mais ofensivo – disse Marques, por telefone.

A equipe está em Sinop desde quinta-feira e realiza um treino nesta sexta à tarde. A partida contra o Sinop será no sábado, às 18h, no Estádio Gigante do Norte.

O CEOV deve ir a campo com Wallison, Eduardo Ratinho, Rafael Pedro, Jamba e Alessandro; Jean, Felipe Delgado, Renan e Pretinho; André Neles e Marcão

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas