O Luverdense ajusta os últimos detalhes para a estreia no Campeonato Mato-grossense, nesta quarta-feira, contra o Clube Esportivo Operário Várzea-grandese (CEOV), no Estádio Passo das Emas. Com a mesma base do ano passado, o treinador Júnior Rocha teve mandar a campo duas novidades no time titular. O meia-atacante Fernando deve ser titular ao lado de Misael no ataque e Samuel fará dupla com Washington no meio.

O restante da equipe será bem conhecido do torcedor de Lucas do Rio Verde. A equipe deve ir a campo com Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Samuel e Washington; Misael e Fernando.

Com relação ao time que atuou nas últimas rodadas da Série C 2013, há apenas duas mudanças, já que o meia Rafael Tavares e o atacante Romário não renovaram com o clube.

Leia também:  Flamengo vence Junior Barranquilla e garante a classificação para a final da Sul-Americana

Samuel estava no grupo do ano passado e deve ganhar sua chance como titular neste ano. Já o atacante Fernando fará sua reestreia pelo clube, após três temporadas pelo Cuiabá. O atleta atuou em 2010 no Verdão do Norte e foi contratado no início do ano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.