Vereador Roni durante a visita ao bairro - Foto: assessoria
Vereador Roni durante a visita ao bairro – Foto: assessoria

Os moradores do Jardim Reis, região da Vila Operária, estão reclamando da falta de pavimentação das ruas que cortam a única via de asfalto do bairro, a rua Frei Domingos. De acordo com os moradores a falta de pavimentação das outras ruas está ocasionado erosões e à destruição da única via asfaltada. Ontem (6) pela manhã, lideranças comunitárias, moradores e o vereador Roni Magnani (PP), estiveram observando os pontos mais críticos.

O parlamentar disse que passou por várias dificuldades para chegar até a casa de lideranças comunitárias do bairro. “Tive que estacionar o carro e andar quatro quadras a pé para chegar até a casa de um morador do bairro. As principais ruas estão intransitáveis devido às erosões”, disse.

Leia também:  Grupos de quadrilha recebem Moção de Aplauso da Câmara Municipal

Ainda de acordo com o vereador Roni Magnani, muitos dos moradores estão impedidos de tirar seus carros das garagens em razão dos enormes buracos. “Este problema do Jardim Reis vai ser resolvido apenas com a pavimentação asfáltica. Uma indicação minha solicitou do poder público recursos do PAC II para estas obras. Estou otimista para que o asfalto possa ser construído”, disse Roni.

Conforme o presidente da Associação de Moradores do Jardim Reis, Valdir da Silva Leite, o problema dos buracos nos bairros na época das chuvas já vem de muitos anos. “Já solicitamos da prefeitura a construção de barreiras de contenção no começo das ruas para evitar um pouco as erosões, mas não fomos atendidos. Porém o que vai resolver mesmo é a pavimentação asfáltica com galerias de águas fluviais”, disse o líder comunitário.

Leia também:  Vereador requer que problemas de falta de água em bairros sejam resolvidos

Os problemas das erosões em ruas sem asfaltos e galerias de águas fluviais se estende também nos bairros Carlos Bezerra, Jardim Progresso e Vila Iraci. Todos os bairros do distrito de Vila Operária.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.