Um andarilho ainda não identificado foi vítima de um homicídio ao ser esfaqueado na Praça dos Carreiros localizada na região Central de Rondonópolis na noite desta quinta-feira (27).

De acordo com informações de testemunhas a vítima e outros andarilhos utilizavam o Coreto da Praça, o que era para ser um espaço de lazer para a população, como sua moradia.

Testemunhas ainda afirmam que um dos andarilhos esfaqueou a vítima com um golpe na perna. Ao tentar pedir socorro à vítima caminhou do Coreto até próximo ao ponto de ônibus, momento em que não resistiu e morreu ainda no local.

De acordo com informações dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o golpe acertou em uma artéria e a vítima deve ter perdido no mínimo de dois a três litros de sangue, motivo ao qual não resistiu ao ferimento.

Leia também:  Homem é assassinado com tiro na cabeça e criança de 2 anos também é atingida

As informações são de que o suspeito se escondeu embaixo do Coreto. A Polícia Militar (PM) procura pelo suspeito.

 

Moradia

No Coreto da Praça foram encontrados cadeira, colchão entre outros utensílios domésticos que os andarilhos utilizam na praça.

Outro caso

Em menos de dois meses outro caso de assassinato foi registrado no espaço da Praça dos Carreiros.

Wilson Fernando Ferreira dos Santos, 40 anos, foi vítima de um homicídio após ser baleado na madrugada da terça-feira (31).

Ele foi atingido por três disparos e morreu ainda no local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.