Agora MT Bastidores Antero é o novo nome de vice para Taques
DEFINIDO?

Antero é o novo nome de vice para Taques

Cotada para a cabeça de chapa Luciane Bezerra sairá à deputada federal

FONTE
VIA

O ex-senador Antero Paes de Barros (PSB) é o mais novo cotado para ser candidato a vice-governador na chapa do senador pedetista, Pedro Taques.

Com o apoio político do prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) e as conversações avançadas, Antero deve ser o escolhido, já que conta com a simpatia do próprio Taques. Antero tem vasta experiência em campanhas eleitorais e ainda conta com um forte apoio do empresário Aldo Locateli.

Dono da TV Pantanal, Antero, voltará ao “ar” como âncora do programa jornalístico “Preto no Branco” e deve usar o programa como palanque eletrônico até a data limite imposta pela lei eleitoral.

Com a definição do nome do ex-senador como vice de Taques, a deputada estadual, Luciane Bezerra (PSB) que chegou a ser cotada para compor a chapa majoritária deve entrar na disputa por uma vaga na Câmara Federal, já o nome da ex-deputada e atual secretária de Educação de Rondonópolis, Ana Carla Muniz (PPS), parece ter ficado mais distante na disputa como vice-governadora na chapa do pedetista.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas