Reunião para entregue do PCCS de Assistência Social - Foto: assessoria
Reunião para entregue do PCCS de Assistência Social – Foto: assessoria

O secretário Municipal de Promoção e Assistência Social, Mohamed Zaher, recebeu o último projeto de Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) dos servidores públicos municipais do setor de Assistência Social que visa corrigir distorções salariais. O projeto também foi entregue ao vice-prefeito Rogério Salles, na tarde desta terça-feira (11), onde deverá ser avaliado.

De acordo com o coordenador da Comissão de Elaboração dos Planos de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), Josemar Ramiro, assim como os outros projetos, esse foi elaborado pela UFMT e comissões. No total, quatro projetos de Plano de Carreiras foram confeccionados. Saúde, Educação, Administração Geral da Prefeitura e Promoção e Assistência Social.

De acordo com a comissão da categoria do Sistema Único de Assistência Social (Suas) a pasta é a que mais necessita de ajuda, pois possui apenas 42 servidores. A comissão ainda afirma que com a minuta esperam receber tranquilidade e possibilidade de crescimento para o servidor e principalmente sem trazer prejuízos ao trabalhador independente do setor de atuação.

Leia também:  Recursos Federais | 80 milhões são anunciados para Rondonópolis

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.