Agora MT Esportes Atacante do Luverdense e treinador do Operário se encontram: 'Grande amigo, mas...
FUTEBOL

Atacante do Luverdense e treinador do Operário se encontram: ‘Grande amigo, mas fora de campo’

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

De volta ao Luverdense após três temporadas no Cuiabá, o atacante Fernando comentou seu reencontro com o treinador Ary Marques. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Operário, treinador por ele, que foi seu comandante por três anos no Cuiabá.

– Já tive o privilégio de enfrentar ele no jogo de ida, é uma grande pessoa e um grande amigo. Mas dentro de campo é diferente, cada um vai em busca da vitória.

Ele citou ainda que no Luverdense, sua forma de jogar é diferente do que estava acostumado no Cuiabá, quando atuava mais livre e era o principal atleta do time.

– São formas distintas. Lá atuamos por três anos com praticamente a mesma equipe. Aqui, acabei de chegar em um time pronto. Espero me adaptar o mais rápido, já que tenho uma aplicação maior para marcar.

Quando atuou pelo Luverdense em 2010, o time ainda disputava a Série C do Brasileiro, mas agora o panorama é diferente. Com foco no título estadual e na Série B, o atleta se mostrou contente com a boa fase do Verdão do Norte, que venceu as quatro partidas que disputou no Campeonato Mato-grossense.

– Até agora está de acordo com o que esperávamos. Os resultados estão vindo, marcamos bastante gols e não tomamos nenhum. O time está maduro e deve crescer ainda mais – disse.

Operário e Luverdense jogam nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, com transmissão ao vivo pela TV Centro América.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas