A Prefeitura de Barra do Bugres foi contemplada com um kit escolar contendo cartilha e quebra-cabeça com imagens do patrimônio histórico do Estado de Mato Grosso, além de orientação técnica para a captação de recursos do Programa de Apoio a Cultura (Proac).

A conselheira estadual de Cultura, Tânia Mara, entregou o material ao prefeito Júlio Florindo durante a abertura da exposição “Patrimônios Históricos de Mato Grosso pela Ótica da Arte Fotográfica”, realizada na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

O município foi contemplado pelo Proac com o kit em consequência da apresentação do projeto do Festival de Música – evento realizado na Praça Ângelo Masson no mês de setembro de 2013. O material, que tem como objetivo ser multiplicador de conhecimento, foi repassado à Escola Municipal Herculano Borges.

Leia também:  1º Velo Cross acontece em setembro em Poxoréu

O Proac tem como finalidade apoiar projetos culturais de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado, com o objetivo de estimular e fomentar a produção artístico-cultural.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.