Estreante no Carnaval da Bahia, o bloco Largadinho, de Claudia Leitte, virou promoção em uma loja de departamento.

Segundo o jornal O Dia, desta terça-feira (25), quem comprar um celular na C&A, ganhará um abadá do bloco Largadinho e já sairá da loja pronto para curtir a folia de Claudia Leitte.

Um abadá para curtir o Largadinho custa R$ 400 e a cantora até colocou os ingressos em liquidação num site de compras coletivas após não atingirem a meta de vendas.

A cantora, que estreia com seu próprio bloco no Carnaval de Salvador, sofreu para conseguir entrar na fila do tradicional circuito da Barra-Ondina.

Em Salvador, os blocos mais antigos têm espaço garantido nos circuitos e ficam com os melhores horários, enquanto os novatos tentam se encaixar na fila.

Leia também:  Ed Sheeran sofre acidente de bicicleta e mostra braço imobilizado

Após fazer um acordo com o bloco Siri com Todi, o Largadinho sairá no Barra-Ondina na vaga dele, no sábado (1º), e desfilará mais uma vez no circuito na segunda-feira (3).

O Largadinho não apareceu na lista oficial de desfile dos blocos e tomará as ruas como projeto especial, mesma categoria dos blocos sem corda de Saulo, Ara Ketu e Moraes Moreira, com a única diferença de que será pago.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.