Apesar da decisão em encerrar a parceria entre o time austríaco Hypo Niederösterreich e a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), oficializado na última sexta-feira, isso não afetou o rendimento do time na reta final da Winners Cup, competição que reúne alguns dos principais clubes de handebol da Europa fora da Champions League. A vitória por 28 a 27 contra o HC Odense, da Dinamarca, no jogo de volta das oitavas de final, garantiu o Hypo na sequência do campeonato.

– Vejo que o que mais funcionou nos dois jogos foram os momentos muito bons que tivemos defensivamente, juntamente com a nossa goleira. E também no segundo foi o nosso contra-ataque direto – explica a armadora Deonise Cavaleiro, campeã mundial com a seleção brasileira.

Leia também:  Jogador revelado pelo REC marca contra o Flamengo

A equipe austríaca já havia vencido a partida de ida por 27 a 23. O próximo adversário será o Byasen Trondheim, da Noruega. As equipes entram em quadra no primeiro jogo da disputa por uma vaga nas semifinais da Winners Cup no dia 1 de março, às 13h (horário de Brasília). O duelo de volta acontece no dia seguinte, às 14h.

Após o término da competição, Babi e Alê reforçam o Baía Mare, da Romênia, e Ana Paula segue para o Bucareste, também da Romênia. Dara, Deonise e Fernanda ainda estudam propostas. Já o técnico Morten Soubak volta para São Paulo, onde comandará a seleção brasileira.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.