Agora MT Variedades Cinema e TV Bruna Marquezine faz homenagem romântica a Neymar
CINEMA E TV

Bruna Marquezine faz homenagem romântica a Neymar

Fonte: Da redação com Caras
VIA

Bruna Marquezine usou o Instagram para fazer uma homenagem super romântica para o namorado, o jogador Neymar. O craque do Barcelona está completando 22 anos nesta quarta-feira, 5.

“PARABÉNS !!!!!!!!!!!! Você já sabe que só te desejo o melhor! Muita saúde, proteção, paz, amor felicidade e sabedoria ! Que todos seus sonhos se realizem e que vc não mude nunca seu jeito e continue sendo esse menino de coração tão bom! Queria muito estar com você aí, fisicamente, te enchendo de beijo, mas meu coração ta aí ! Aproveita muito seu dia! Eu amo você preto! To com muita saudade.. O resto eu já te disse! Feliz aniversário ! #milhoesdebeijosdasuapreta #atedaquiapouco #2patinhosnalagoa #taficandovelho #FELIZANIVERSARIO @neymarjr”, publicou Bruna na legenda de uma foto dos dois no Instagram.

Ela está no Rio de Janeiro, onde grava a novela Em Família. Bruna e Neymar assumiram o namoro no carnaval de 2013.

Recentemente o casal foi alvo de rumores de que estaria separado. Tudo começou em dezembro quando vazaram fotos de duas moças, Laryssa Oliveira e Anny Alves, em um jantar com o craque na Espanha – Laryssa afirmou em um programa de televisão que a viagem foi paga pelo jogador. Eles passaram o Natal e o Réveillon separados, mas nunca admitiram que o relacionamento estava em crise.

Em entrevista à revista CARAS em janeiro, Bruna negou o fim do namoro e disse que tenta não se incomodar com as fofocas. “São coisas muito pequenas para o caminho que busco seguir. Importa é a opinião das pessoas que amo, se o diretor está satisfeito com meu trabalho, se minha mãe, meu pai, meu namorado e amigos estão felizes comigo. Por que vou me importar com mentiras? Comecei a selecionar mais o que posto na internet, para não dar margem para criarem besteiras sobre mim”. Ela falou ainda que sonha em se casar e que precisa aprender a fazer as tarefas domésticas. “Estou namorando, preciso fazer as coisas. Estou viajando sozinha e aí? Um dia serei mãe e esposa, é fundamental aprender a me virar”

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas