Agora MT Variedades Moda e Beleza Bruna Marquezine repete vestido usado por Naomi Watts em 2013
MODA E BELEZA

Bruna Marquezine repete vestido usado por Naomi Watts em 2013

Fonte: Da redação com Caras
VIA

Foto: AgNews / FotoRioNews
Foto: AgNews / FotoRioNews

Bruna Marquezine escolheu um vestido Dolce & Gabbana preto com estampas florais para a festa de lançamento da novela Em Família, realizada na noite de domingo, 2, no Rio de Janeiro. A atriz chamou a atenção com o look impecável.

O mesmo modelo foi usado por Naomi Watts em maio de 2013 no Festival de cinema de Cannes, na França. A atriz anglo-australiana, no entanto, dispensou a anágua que deu volume ao vestido de Bruna e o laçarote preto na cintura.

Intérprete da protagonista Helena na segunda fase da novela e de Luiza na terceira, Bruna usou as redes sociais para falar de sua emoção com a estreia da novela. “Que noite incrível! To tão feliz … Não sei nem explicar. Vou dormir sorrindo ( e chorando ao mesmo tempo de tanta emoção haha ) Como a novela ta linda… To ansiosa, nervosa, animada, me sentindo honrada de fazer parte de um trabalho que ta tão bonito! Com tantas pessoas que eu admiro muito … Muito obrigada a todas as pessoas que tornaram essa noite ainda mais especial e me ajudaram a me sentir tão bem hoje! #EmFamília #ÉAmanha #Émuitafelicidadepraumapessoasó OBRIGADA MEU DEUS ! Muito obrigada!”, escreveu a atriz no Instagram.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas