PM morto em briga - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
PM morto em briga – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Jeferson de Souza Wilker, foi vítima de um homicídio após ser baleado na rua Poconé, bairro Vila Lourdes, no início da noite deste domingo (23) em Rondonópolis.

Jeferson era Cabo da Polícia Militar (PM) em Várzea Grande e de acordo com informações de testemunhas a vítima estava vendendo laranja em um caminhão quando um rapaz popularmente conhecido como ‘gordinho’ se incomodou com o som do caminhão e entrou em luta corporal com a vítima. No momento da briga Jeferson pegou uma arma e disparou contra o rapaz.

Ainda de acordo com testemunhas a discussão foi em frente a um bar, e no momento da briga dois homens ainda não identificados dispararam quatro tiros contra Jeferson que morreu ainda no local.

Leia também:  Corpo de adolescente é encontrado no Rio Cuiabá após nadar com amigo

Testemunhas ainda disseram que os dois rapazes que estavam no bar e atiraram contra a vítima pegaram o ‘gordinho’ e fugiram em uma Hilux.

Gordinho deu entrada ao Hospital Regional horas após o acontecido.

A polícia investiga o caso.

ATUALIZAÇÃO – 06h40

O suspeito Gordinho, foi identificado como Luiz Fernando Heitor Duarte. Ele teve que procurar atendimento médico porque foi baleado na perna durante a briga.

Além dos suspeitos que fugiram na caminhonete, os policiais ainda procuram por mais um indivíduo que teria aproveitado a confusão para roubar a arma que estava na mão do policial morto.

Luiz Fernando Heitor Duarte - Foto: PM
Luiz Fernando Heitor Duarte – Foto: PM

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.