A 4ª edição do Março Sempre Mulher vai ser lançada nesta quinta-feira (20) pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social e da Superintendência Estadual de Políticas para as Mulheres. A solenidade está marcada para as 8h, no Tribunal de Justiça, durante a realização Simpósio Internacional em debate ao Humanismo.

Realizado no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o evento conta com extensa programação, sob a organização da superintendente estadual de Políticas para as Mulheres, Ana Emília Iponema Brasil Sotero.

De acordo com ela, para 2014 estão previstas ações não só na capital como em todos os municípios mato-grossenses. “Na programação, há palestras, oficinas, homenagens, ações estas voltadas à valorização e ao pleno conhecimento sobre os direitos das mulheres”, adiantou Ana Emília.

Leia também:  Detran paralisa atividades por 24h em Mato Grosso nesta quinta-feira (17)

A exemplo das outras edições, o Março Sempre Mulher 2014 conta com a integração dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e com a parceria da OAB/MT, MP, DPE e APDM.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.