Carreta que atingiu os pontes - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Carreta que atingiu o poste – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Um acidente envolvendo uma carreta, uma caminhonete e uma moto acabou com sete postes de energia arrancados de uma marginal que passa ao lado da BR-163, na tarde desta quinta-feira (27). A rede que é de alta de tensão já foi desligada, mas ainda há riscos de um curto-circuito.

O motorista da carreta, Wilson José Saraiva, 41 anos, contou que havia acabado de sair de uma oficina e seguia pela marginal sentido Rondonópolis a Campo Grande quando a caminhonete vinha no sentido contrário precisou desviar de um motociclista que havia saído de uma rua lateral.

O caminhoneiro conta que para não bater na caminhonete acabou colidindo com o poste que posteriormente foi derrubando os outros. A rede atingida abastecia uma Cervejaria que fica próximo ao local. Apesar do acidente, a fábrica já teve a energia reestabelecida através de outra rede.

Leia também:  Quadrilha rende e aterroriza pessoas em bar na Gleba Rio Vermelho

Parte do Distrito Industrial Augusto Bortoli Rasia continua sem energia. A rede que toma conta da energia da cidade, já está no local, mais ainda não há previsão para que os danos sejam restaurados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.