Um grave acidente envolvendo pelo menos quatro carretas aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (13), na BR-364, logo abaixo do viaduto, em Rondonópolis. Com o impacto um casal ficou ferido.

Testemunhas contaram que um caminhão de pequeno porte carregado com água mineral seguia no sentido Pedra Preta à Rondonópolis, e próximo aos radares, ele teria parado na rodovia para entrar na Vila Mamed ao invés de utilizar o viaduto para fazer a manobra correta.

Caminhões que vinham atrás do condutor frearam, mas nem todos conseguiram parar, uma foi batendo na outro causando um engavetamento.

A carreta de cor vermelha onde estava o casal, havia acabado de sair da transportadora e como estava vazia o freio não foi suficiente. O motorista então desviou para o sentido contrário da pista no intuito de evitar bater na traseira de um caminhão que já estava parado, porém ele não esperava que vinha uma carreta no sentido contrário, que ainda conseguiu desviar a parte frontal, mas o impacto na lateral foi inevitável.

Leia também:  Após roubar motocicleta, suspeito volta na casa da vítima para pedir resgate do veículo

Com a batida, o casal ficou ferido, ambos tiveram vários cortes pelo corpo e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional. Eles não foram identificados.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local controlando o tráfego, já que muito óleo ficou espalhado pela pista.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.