Apesar da expectativa inicial do Sinop Futebol Clube em receber reforços para o jogo de domingo, em casa, contra o Mato Grosso, as coisas não vem ocorrendo como planejado. A diretoria esperava anunciar pelo menos três atletas, esta semana, sendo um goleiro, um meia e um centroavante.

No entanto, a contratação deste último já havia sido adiada. Neste caso, era aguardada a chegada dos outros dois, nos últimos dois dias, o que não aconteceu. O presidente Marcos Carrasco explicou, ao Só Notícias, que o meia (nome não divulgado), enfrentou alguns problemas relacionados à rescisão do atual contrato e ainda está resolvendo. Já o goleiro Deivid, que vem de Fortaleza (CE), deve chegar esta noite. Mesmo não tendo ocorrido como o esperado, o “Galo do Norte” já tem uma cara nova à disposição do técnico Thiago Oliveira, o zagueiro Marquinhos, que chegou na semana passada. Ele fazia parte da base do Corinthians. Além de garantir um reforço na defesa, o Sinop ainda poderá contar com o atacante Juliano Fogaça e o lateral direito Mathias.

Leia também:  Estreia de Pelé pela seleção brasileira completa 60 anos

Ambos estiveram fora da última partida, após serem expulsos no jogo contra o Operário (CEOV), no dia 25 do mês passado, no empate em 1 a 1. O clube divide a segunda colocação do Grupo B com o Mixto, ambos com cinco pontos. O Luverdense lidera com 12. O Operário tem três e o Mato Grosso é o lanterna com apenas um.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.