Momento da reunião - Foto: Aécio Morais / AGORA MT
Momento da reunião – Foto: Aécio Morais / AGORA MT

Representantes do Conselho da Mulher estiveram reunidos com o secretário de Promoção e Assistência Social, Mohamed Zaher, e o secretário de Cultura Luciano Carneiro, na tarde desta terça-feira (18) em Rondonópolis, para organizar o cronograma do dia 8 março onde se comemora o Dia Internacional da Mulher.

A presidente do Conselho da Mulher, Mara Oliveira, explicou que o objetivo é homenagear as mulheres, principalmente as que sofrem agressões e que necessitam de carinho.

A programação terá início no dia 7 de março na Praça Brasil, das 8h às 15h, onde será realizado um dia D, com oficinas, equipe de beleza, sorteio de brindes e distribuição de rosas em forma de simbolizar a liberdade.

Segundo Mara no dia 14 de março acontecerá um café da manhã com as vítimas de agressões, mulheres que receberão atendimento na unidade, onde estarão podendo desabafar e receber o carinho das conselheiras.

Leia também:  FGTS | Caixa Econômica abrirá neste sábado para pagamento de contas inativas

A programação segue no dia 16 com um evento cultural no Casario, que terá o apoio da Secretaria de Cultura, onde será realizada a tarde do “Chimaré”, uma mistura de culturas com bebidas de Chimarrão e Tereré.

O encerramento será no dia 27 de março com as reeducadas da Cadeia Pública Feminina, onde as mulheres receberão um café da manhã.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.