Agora MT Esportes Conselho do Operário entra em acordo com hotel para quitar dívida
FUTEBOL

Conselho do Operário entra em acordo com hotel para quitar dívida

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

O Conselho Deliberativo do Operário entrou em acordo financeiro com o hotel que a equipe estava hospedada, e os jogadores que não moram na Baixada Cuiabana, puderam deixar o local com seus pertences.

Pouco antes do Chicote entrar em campo contra o Sinop, a administração do hotel ameaçou não deixar o time se deslocar até o Estádio Presidente Dutra, por conta de dívidas deixadas pelo ex-presidente César Gaúcho.

Liderado pelos empresários Maninho de Barros e Dudu Campos, a nova diretoria do clube promete quitar também a folha salarial do elenco, que ainda não recebeu nada desde o início do Campeonato Mato-grossense.

Uma casa em Várzea Grande foi alugada para que os atletas tenham um local para morar. De folga até domingo, o elenco volta aos treinos na segunda-feira, para dar início aos treinamentos visando o jogo contra o Mato Grosso, no dia 23 de fevereiro.

Com a vitória sobre o Sinop, nesta quarta-feira, a equipe garantiu classificação à próxima fase do Estadual. De folga até domingo, o elenco volta aos treinos na segunda-feira, visando a partida contra o Mato Grosso, no dia 23 de fevereiro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas