O Conselho Deliberativo do Operário entrou em acordo financeiro com o hotel que a equipe estava hospedada, e os jogadores que não moram na Baixada Cuiabana, puderam deixar o local com seus pertences.

Pouco antes do Chicote entrar em campo contra o Sinop, a administração do hotel ameaçou não deixar o time se deslocar até o Estádio Presidente Dutra, por conta de dívidas deixadas pelo ex-presidente César Gaúcho.

Liderado pelos empresários Maninho de Barros e Dudu Campos, a nova diretoria do clube promete quitar também a folha salarial do elenco, que ainda não recebeu nada desde o início do Campeonato Mato-grossense.

Uma casa em Várzea Grande foi alugada para que os atletas tenham um local para morar. De folga até domingo, o elenco volta aos treinos na segunda-feira, para dar início aos treinamentos visando o jogo contra o Mato Grosso, no dia 23 de fevereiro.

Leia também:  União aposta em Ricardo para bater o Cuiabá

Com a vitória sobre o Sinop, nesta quarta-feira, a equipe garantiu classificação à próxima fase do Estadual. De folga até domingo, o elenco volta aos treinos na segunda-feira, visando a partida contra o Mato Grosso, no dia 23 de fevereiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.