Agora MT Esportes Artes Marciais Dana afirma que médico disse que Spider pode voltar a lutar até...
UFC

Dana afirma que médico disse que Spider pode voltar a lutar até o fim do ano

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

A rápida recuperação de Anderson Silva tem deixado muita gente de boca aberta, inclusive o presidente do UFC, Dana White, que declarou na madrugada deste sábado, em um bate-papo com jornalistas após o UFC 170, em Las Vegas, que o ex-campeão dos pesos-médios pode voltar a lutar até o final do ano.

– O médico dele me mostrou hoje o raio-x da perna do Anderson e disse que a recuperação dele é sensacional, e que, em oito semanas, o osso do Anderson praticamente se regenerou de uma forma muito rápida. Parece que outras pessoas que já passaram por uma lesão parecida levam alguns anos para ter a recuperação que o Anderson teve em cerca de dois meses. Isso é loucura. O médico estava bastante otimista e acha que ele pode voltar a lutar até o final do ano – declarou Dana White.

O chefão não quis afirmar com todas as letras que Anderson deve voltar a lutar até dezembro, mas revelou que vai visitar o brasileiro na próxima quarta-feira para saber mais detalhes sobre a sua recuperação.

– Realmente é uma previsão muito otimista, mas vamos ver o que vai acontecer, porque ele ainda vai passar por treinos e tudo é possível. Tem a possibilidade de ele voltar a treinar e não se sentir o mesmo, enfim…Vamos com calma. Nós temos uma reunião com ele na quarta-feira. Lorenzo (Fertitta, coproprietário do UFC) e eu vamos visitá-lo em sua casa em Los Angeles – contou.

Anderson Silva fraturou a tíbia e a fíbula de sua perna esquerda durante a revanche contra o atual campeão dos pesos-médios, Chris Weidman, em dezembro passado. Depois de passar por cirurgia, ele tem mostrado a sua recuperação nas redes sociais. Cerca de dois meses após a lesão, ele já voltou a treinar em sua academia e já anda sem muletas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas