Agora MT Esportes Artes Marciais Dana, sobre a briga Wand x Sonnen: 'Pior coisa que já aconteceu...
UFC

Dana, sobre a briga Wand x Sonnen: ‘Pior coisa que já aconteceu no TUF’

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

O presidente do UFC, Dana White, ainda está formando sua opinião a respeito da rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen. Ao mesmo em que elogia a terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, onde os desafetos são os treinadores, e diz que ela está empolgante de se assistir, o dirigente desaprova a briga que aconteceu entre Wand e Sonnen durante as gravações do programa. Dana chamou os dois de “idiotas” por “lutarem de graça”:

– Sem dúvida foi a pior coisa que já aconteceu no The Ultimate Fighter em mais de 20 temporadas. Não gosto dos caras lutando fora do octógono. Nunca tinha acontecido. Nunca tinha chegado a esse ponto. Mas eu falei para eles: “Vocês, idiotas, querem lutar de graça? Ok, eu vou adorar não pagar vocês”. É uma loucura. É o quanto eles não gostam um do outro” – disse, durante scrum com a imprensa após o “media day” do UFC 169, em Nova York (EUA).

O chefão também enalteceu a recuperação de Anderson Silva e se mostrou confiante quanto ao retorno do Spider. Dana disse que um osso quebrado é bem menos preocupante para um atleta do que a ruptura de um ligamento, por exemplo:
– O engraçado é que todos nós ficamos especulando se a carreira dele acabou. Ele quebrou um osso. Pela maneira como ele quebrou, foi uma coisa maluca de se assistir, foi horrível. Mas ele quebrou um osso. Vai curar bem, ele vai voltar, o osso estará mais forte. Se você estoura seu ligamento, você fica fora por mais de um ano, a recuperação é difícil, e você não sabe se vai conseguir atuar da mesma maneira. Ele quebrou um osso e vai voltar bem.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas