Foto: Divulgação/ SBT
Foto: Divulgação/ SBT

Danilo Gentili conversou com a imprensa na manhã desta terça-feira (18), na sede do SBT, para contar as novidades de seu novo programa, que tem estreia prevista para o dia 10 de março.

— Estou muito feliz e minha equipe também.

O programa vai se chamar The Noite com Danilo Gentili e será exibido de segunda a sexta, a partir da meia-noite. A atração vai contar ainda com Juliana, Léo Lins e Murilo Couto. A banda Ultraje a Rigor também deixou a Band para acompanhar o apresentador e vai cuidar da trilha sonora.

Gentili fez questão de levar todos os integrantes do programa para o palco da coletiva de imprensa. — Vamos misturar o que entendemos de talk show com a tradição do SBT. A única coisa que reclamo é o trânsito da rodovia Anhanguera às 18h [risos].

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (27)

O apresentador também falou sobre a polêmica de que estaria encontrando dificuldades para trazer convidados, por causa da mudança de emissora. — A agenda está ótima, não estamos tendo problemas com os entrevistados. A Sheherazade vai ser uma das entrevistadas. Vamos usar e abusar do casting do SBT, claro.

Gentili ainda falou sobre a saída da Band. Rafinha Bastos vai assumir o Agora É Tarde após a saída do apresentador. Recentemente, a diretoria da antiga emissora ainda afirmou que pretende processar Gentili por causa da quebra de contrato.

— Sobre o Rafinha, eu não passei o bastão, né? Passaram. Não sei o que eles vão fazer lá, porque o Agora É Tarde está aqui comigo. Não sei o que eles farão lá. Desejo sorte. Na verdade, queria ganhar os royalties pelo nome. Sou que a Band quer me processar. Eles deveriam é me agradecer pelo formato do programa.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (23)

O apresentador conta que a proposta do SBT chegou em boa hora e diz que não entendeu a decisão do colega Marcelo Manfield em seguir na antiga atração.

— A Bandeirantes quis diminuir salário e tirar um dia do programa do ar. Sobre o Marcelo Mansfield, a ideia era vir todo mundo. Ele desistiu na última hora, não falei com ele depois disso, porque ele viajou.

Bem-humorado, Gentili mostrou que existe preocupação com a audiência e revela que o salário aumentou.

— Estou trabalhando muito. A ideia é dar um upgrade no nosso formato. Aqui no SBT, tenho liberdade. O salário aumentou também, claro. Não é de R$ 400 mil, como disseram [risos]. Quero dar audiência para não ser cortado e perder o emprego.

Leia também:  Rico e Lázaro | Matias acerta um soco em Ebede-Meleque e o manda ficar longe de Gadise
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.