Conforme Teté Bezerra o intuito é discutir as novas ferramentas de conexões e tecnologias das redes sociais - Foto: Aécio Morais / AGORA MT
Conforme Teté Bezerra o intuito é discutir as novas ferramentas de conexões e tecnologias das redes sociais – Foto: Aécio Morais / AGORA MT

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Mato Grosso irá realizar no próximo dia 15 de fevereiro, na Câmara Municipal de Rondonópolis, um grande encontro regional para nortear os discursos de lideranças e da base do lado sul para as eleições deste ano.

De acordo com a deputada Estadual e presidente do diretório municipal do partido em Rondonópolis, Teté Bezerra (PMDB), o evento também contará com a participação do palestrante do Rio Grande do Sul e pesquisador Joel Maciel.

“Nosso intuito é reunir lideranças da região para discutir o partido, divulgar os cursos de formação política e multiplicadores, além das eleições”, acrescenta a deputada.

Ao término da palestra, será feito uma cerimônia onde diversos militantes participarão do ato de filiação.

Leia também:  Decisão de Fux afasta conselheiros e muda comando do TCE

SEMINÁRIO
Ainda em Fevereiro a sigla terá outro evento importante oportunizado pela Fundação Ulysses Guimarães (FUG). Será realizado na Capital um Seminário sobre Mídias Sociais. O local da reunião ainda não foi definido, porém a data será dia 22 de fevereiro.

Conforme Teté Bezerra o intuito é discutir as novas ferramentas de conexões e tecnologias das redes sociais.

“A intenção é saber como divulgar o PMDB na internet e também sanar a preocupação com relação a ‘fakes’ criados nas épocas de campanha”, finaliza a deputada Teté Bezerra.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.