Para promover o ATP 500 de Acapulco, que será realizado nesta semana, os tenistas Eugenie Bouchard e Grigor Dimitrov jogaram uma partida de tênis em um local pouco comum. As duas revelações do esporte foram levadas para uma mini-quadra flutuante na Baía de Santa Lúcia, no México. A canadense e o búlgaro ainda aproveitaram localização privilegiada para dar uma refrescada.

– Foi uma experiência incrível. Voamos de helicóptero pela baía e pegamos um iate para a quadra. Nunca havia jogado tênis na água antes, então posso dizer que fiz isso. Grigor e eu jogamos alguns pontos e estava muito quente. Nós nos divertimos muito, provavelmente é a melhor atividade em um torneio que já fiz – comentou Bouchard, que recentemente disse que gostaria de namorar o cantor teen Justin Bieber.

Leia também:  Copa do Brasil é a meta de Pesso

A iniciativa também foi elogiada pelo búlgaro. Para ele, o jogo-exibição ficará marcado na memória.
– É certamente minha melhor experiência em um torneio. Estou feliz por ter feito algo assim. É muito especial e temos um assunto para falar no futuro. O clima é ótimo, a cidade também – disse.

Apesar de inusitada, a escolha do local não é inédita. Em 2011,um dia depois de disputarem a final de um torneio-exibição em Abu Dhabi, Rafael Nadal e Roger Federer divulgaram o ATP 250 de Doha também no meio do mar. A diferença é que naquela ocasião, os dois jogaram tênis, literalmente, dentro d’água.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.