Mariovaldo Gonçalves de Oliveira, 25 anos e Abelimar José Coelho, 41 anos, foram baleados na noite desta quarta-feira (06), enquanto tomavam cerveja no Bar do Zicão, região da Vila Ipê. Populares disseram que dois suspeitos em uma motocicleta foram os autores da tentativa de homicídio.

Conforme a Polícia Militar (PM), os suspeitos foram identificados como Lazaro Jhonatan Souza Fernandes (piloto) e John Lennon de Souza Fernandes, 21 anos (garupa). Ambos estavam em uma motocicleta Fan de cor preta quando Jonh, desceu da moto e efetuou vários disparos em Mariovaldo.

Na confusão, um disparo acertou a perna Abelimar, que foi socorrido por terceiros e já a vítima Mariovaldo foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional.

Leia também:  Pecuarista desaparece após ter a casa incendiada e caminhonete roubada na fronteira

PRISÃO
Pouco depois a Polícia Militar (PM) fez a prisão do suspeito Jhon Lennon, porém seu irmão não foi encontrado. Ele foi detido e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia. As buscas ao paradeiro de Lázaro continuam.

OUTRO LADO

Jhon Lennon e Lazaro Jhonatan rnegam a acusação da Polícia. Em entrevista ao site AGORA MT eles afirmaram que não tem nenhum envolvimento com o crime e que inclusive nem estavam juntos na noite de ontem (05).

Jhon Lennon afirmou que estava dormindo no momento do crime e que inclusive após ser detido pela PM o mesmo foi liberado. Já o irmão dele afirmou que estava na casa da namorada no momento e nem sabia do caso.

Leia também:  Acusados de matar jovem em padaria são absolvidos

De acordo com o advogado da dupla Vagner Oliveira Carvalho afirmou que os jovens não tem passagens pela polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.