Agora MT Variedades Música e Cultura Dragons bate recorde com música há 77 semanas nas paradas
MúSICA E CULTURA

Dragons bate recorde com música há 77 semanas nas paradas

Fonte: Da Redação com G1
VIA

A música “Radioactive”, do Imagine Dragons, bateu o recorde de permanência no ranking de singles da “Billboard”, após 77 semanas no Hot 100. Nenhuma outra música ficou por mais tempo na parada, que existe há 55 anos, anunciou a revista na quarta-feira (19).

O recorde anterior era de “I’m yours”, de Jason Mraz, que ficou por 76 semanas na parada entre 2008 e 2009.
O quarteto Imagine Dragons lançou em 2012 seu álbum de estreia, “Night visions”, que tem o hit “Radioactive”. A posição máxima alcançada pela música no Hot 100 foi o 3º lugar. Atualmente, a faixa ocupa a 26ª posição.

“É inacreditável”, disse o vocalista Dan Reynolds à “Billboard” sobre o recorde. “Há poucas coisas mais satisfatórias para um artista do que ver sua música ter longevidade. Mas nunca poderíamos esperar que uma de nossas músicas tivesse pernas assim”.

O Imagine Dragons é uma das atrações do festival Lollapalooza, que acontece nos dias 5 e 6 de abril, em São Paulo. O grupo toca no dia 5 em SP, e também se apresenta separadamente no Rio, no dia 3.
Outras atrações do Lollapalooza SP são Muse, Arcade Fire, Soundgarden, Nine Inch Nails, Lorde, Julian Casablancas e mais.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas