Marcas de sangue de João Paulo - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Marcas de sangue de João Paulo – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Duas pessoas foram baleadas neste sábado (8) em Rondonópolis. O 1º caso relatado teve como vítima João Paulo Correa de Araújo, 29 anos, que foi baleado com pelo menos três tiros, por volta das 17h30 deste sábado, na rua Presidente Kennedy, no bairro São Francisco, em Rondonópolis.

Segundo populares um homem chegou próximo a João e efetuou vários disparos. Testemunhas afirmam que os tiros acertaram o rosto, tórax e a mão. A vítima conseguiu ainda correr por cerca de 30 metros, mas não resistiu e caiu. Um bar que fica nas proximidades também foi atingido pelas balas.  João foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional.

Marca de tiro em porta de bar, onde João Paulo passava quando foi atingido - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Marca de tiro em porta de bar, onde João Paulo passava quando foi atingido – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Já o 2º caso aconteceu por volta de 12h45, na rua 3, no bairro Carlos Bezerra 1 quando Jhonatan David Ferreira Blanco, 19 anos, foi atingido por dois tiros. A Polícia Militar informou que ao chegar no local, Jhonatan estava sendo atendido pelo Samu e que ele informou apenas que um homem de bicicleta é quem teria feito os disparos, mas que não o reconheceu.

Leia também:  Duas são detidas com 117 porções de drogas escondidas nas partes íntimas e no sutiã

Os tiros atingiram a perna e braço esquerdo de Jhonatan. Ele também foi encaminhado ao Hospital Regional. Nos dois crimes a Polícia Militar fez rondas, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.