José Riva, Chico Daltro e Kassab durante encontro - Foto: Assessoria PSD
José Riva, Chico Daltro e Kassab durante encontro – Foto: Assessoria PSD

O vice governador Chico Daltro (PSD) assumiu sua pré-candidatura ao Governo do Estado de Mato Grosso, durante o encontro estadual do PSD realizado na noite desta quinta-feira (06), no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá. Além de militantes da sigla, várias lideranças dos partidos aliados PMDB, PT, PP, Pros, PR e SDD estiveram presentes no evento que reuniu milhares de pessoas. O ex-prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD Gilberto Kassab também esteve no evento.

Para o deputado José Riva e presidente Estadual do PSD, o nome de Daltro é forte para disputar as eleições, devido ao bom histórico político.“Estou confiante que como o apoio dos aliados [grupo dos nove], vamos vencer com tranquilidade essa batalha. Começou a grande mobilização”, externa Riva.

Leia também:  Sebastião Rezende entrega minuta de decreto para ajudar comunidades terapêuticas

O cacique da sigla em Mato Grosso, ainda falou sobre a possível agremiação de Blairo Maggi (PR) a Pedro Taques (PDT). “Liguei para ele [Maggi] recentemente e ele afirmou que ainda não irá discutir, mas não acredito que não existe possibilidade de Maggi ir para o outro lado, devido aos ataque sórdidos de lá que ele já sofreu”, pontuou José Riva.

Também presente, o deputado Federal Carlos Bezerra (PMDB) disse estar entusiasmado com as eleições deste ano.
“Vamos chegar unidos, esse são os primeiros sinais de que estamos preparando para que possamos vencer mais uma vez”, narra.

Em sua fala o peemedebista não revelou o futuro de Silval Barbosa (PMDB) na vida política, mas afirmou que o Governador será cabo eleitoral de Daltro nas eleições.

Leia também:  Pátio relembra Alberto e diz que ex-prefeito foi corajoso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.